terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quem com ferro fere,com ferro será fu...



KULA SHAKER - GOVINDA
Boa Noite aew Cambada!!
To iniciando esse blog aqui,com algumas ideias na cabeça e sem a menor noção de como isso será.Então vamo começa a tocar esse troço pra frente!
Minha ideia e postar algumas matérias e depois discutí-las aew com vcs.Também algumas  músicas do meu acervo pessoal(aew galera,só vai ter rock e derivados viu!não sou mto fã de coisas como sertanejo universitário,forró univesitário e tantos outros "ários"que estão surgindo por aew!)e colocar a minha opinião sobre as bandas para q vcs possam debater se concordam ou não com a minha opinião,afinal,acho q é pra isso q um blog existe né?
Então mãos a obra...
Bom,começo com uma música de uma banda chamada Kula Shaker,do Reino Unido (bom,acho q as melhores bandas da nova geração do rock vem daqueles lados...).
A banda  tem seu primeiro álbum lançado em 1996 e mistura um pouco de rock psicodélico com passagens de música indiana(pois é,o vocalista foi pra índia,voltou inspirado...epa! parece q já vi isso em algum lugar!!!!!)O q tornou o som da banda algo realmente mto bom ,mesmo ja existindo bandas q ja fizeram essa experiência!
O nome da música é Govinda,está no primeiro álbum da banda intitulado K.Um mantra indiano q os caras musicaram com o bom e velho rock! espero q vcs curtam aew!
HAAAA...já ia esquecendo...o título do post é pq esses caras incrementam o seu som com passagens de música indiana né...tipo uns caras aew,da década de 60 pra 70,que foram um dos (se não O)primeiros a fazerem esse tipo d coisa. THE BEATLES... Então quem com ferro fere,com ferro será f...  E no fim de cada post dexo uma questão pra quem quiser compartilhar e debater sobre o assunto.
Falou Cambada!!!!!
A QUESTÃO:As bandas da década de 90,como o  Kula Shaker,que ousam misturar ritmos diferentes,como já fizeram bandas dos anos 60,elas têm, perdem,ou conquistam a sua originalidade?


Link:
Kula Shaker - Govinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário